Pages

Wednesday, February 24, 2016

Para começar, a música que dá nome a este blog...




Sempre tive em mente a ideia de criar um blog... São muitos os blog's que acompanho e são muitos aqueles que me inspiram, mas acho que nunca soube ao certo como e por onde começar (não querendo arranjar desculpas para alguma preguiça e falta de tempo, também). E eis que, passado este tempo, surge este espaço, surge o Snowflakes Are Dancing, um espaço onde irei partilhar os meus interesses e um pouco daquilo que sou.

E para começar, partilho convosco o vídeo da música que dá nome a este blog. Não existe uma razão em particular para ser este o nome, apenas o escolhi porque gosto da música e porque me soou bem, uma vez que, na altura de registar o blog, alguns dos nomes que tinha no papel já se encontravam registados.

-

I've always had in mind the willness to start blogging... There are many blogs that I follow and there are many that inspire me but I feel like I've never been completely sure about how to start (not wanting to give some excuses for some laziness and lack of time also). And behold this time, this place arises, the Snowflakes Are Dancing is born and is a place where I will share my interests and a bit of who I am.

To start I am sharing the video from the music that is naming this blog. There are no particular reason about this name I just choose it because is a music I like a lot and because it sounded me well once the many names I had on paper were already unavailable.


No comments:

Post a Comment